23 de jun. de 2011

Caminhando

Boa noite, é com muita alegria que crio aqui este espaço para demonstrar, e comentar do que mais gosto: Fotos!!E melhor, ou pior, tiradas por mim, kakak
Estou muito empolgada com esta caminhada, estou começando, mas acredito que se investimos e procuramos fazer aquilo que gostamos da melho maneira possível, não tem como dar errado.
Conto com o apoio de todos, e claro deixem recadinhos e opniões sobre as fotos. Quero crescer junto a vocês!!


Mil bjussss e nos vemos em breve...... ai vem a 1° foto..



Alessandra Romanelo

Adorei fazer as fotos dela, e o bom é que a modelo gosta de fotos, o que facilitou. Em breve postarei mais fotos.


Bjus

Um comentário:

  1. Eu ameii o blog Cris, assim como a novidade de vc fotografado. Como disse, te desejo muito sorte nessa jornada e nessa profissão LINDA que admiro demais! Estamos aí de cobaia sempre que precisar, não esqueça, eu não gosto de fotos, eu AMO! huauhahua...

    ResponderExcluir